Contato

26 de outubro de 2012

Make Demi Lovato [SÓ DELINEADOR] - Por Bia Caruso

Oii gente, tudo bem??

Semana passada, assistindo ao The X-Factor (programa tipo American Idol que eu sou viciada haha), a jurada, Demi Lovato apareceu um dia com esse COQUE ALTO CHIQUÉRRIMO e no dia seguinte com essa MAKE SUPER PRETA.

Fiquei IN LOVE e resolvi trazer pra vocês.

Espero muito que vocês gostem!!!

PRODUTOS USADOS ABAIXO DAS FOTOS!


ASSISTA AO PASSO-A-PASSO AQUI
 
 
 
 
RESULTADO FINAL
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
PRODUTOS USADOS:
 
Pele:
- Base L’oreal – True Match – W3
- Corretivo MAC – ProLongWear – NC30
- Pó MAC – Studio Fix – NC42
- Pó Bronzer Vult – Vult Soleil 03
- Pó Iluminador MAC – Soft and Gentle
 
Olhos:
- Delineador em Gel MAC – Blacktrack
- Primer Branco – Catharine Hill
- Sombra Iluminadora – Foxy – Naked 2
- Rímel Preto MAC – Zoom Lash
- Rímel Transparente – Vult
- Cílios Fing’rs – 70007
- Cola Para Cílios – DUO Branca
 
Boca:
- Dailus – Nude 96
 
E aí meninas, o que acharam?
Me contem pois quero saber! :)
 
Beijos, Bia Caruso ;*


4 comentários:

  1. Muito bom o vídeo! A make ficou perfeita *-*

    natmoura-layouts.blogspot.com.br
    princesacrista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei!! Ficou lindo :)
    Gostaria de te convidar para participar da primeira Comunidade Brasileira de Blogs! La você da dica, participa e ate pode ser o blog da semana. O site e novinho e foi pro ar hoje. Da uma passadinha por la.
    Beijos, Ana
    www.cbblogers.com

    ResponderExcluir
  3. oie florzinha adorei seu blog suas postagens

    já to participando
    se puder da uma passadinha no meu

    http://regianealves2.blogspot.com.br/2013/01/blog-post.html

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindaaaa flor , eu amei
    Parabéns pelo seu cantinho é super fofo , desejo a ti muito sucesso e estou super seguindoSe puder dá uma passadinho no meu seria um honra
    Beijitos
    www.dicasdajucy.blogspot.com

    ResponderExcluir